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CARREGA TUDO

 

APLICAÇÃO

CONFIGURAÇÃO PRANCHA: Transporte de cargas indivisíveis, como, máquinas, tratores, transformadores e outros.
CONFIGURAÇÃO COLHEITADEIRA: Transporte de colheitadeiras.

 

DESCRITIVO TÉCNICO

A LINHA CARREGA-TUDO NOMA foi projetada para ter o melhor desempenho no transporte de cargas indivisíveis atendendo a legislação específica da Portaria 11/04. Além do chassi reforçado o assoalho é montado com pranchas de madeira de lei com espessura de 50 mm, inclusive entre as longarinas, isto possibilita melhor acomodação da carga e segurança no transporte, pois a madeira fixa melhor a carga. Toda a madeira utilizada é certificada, contribuindo assim para a preservação do meio ambiente. A substituição em caso de avaria é simples e de baixo custo.

As rampas traseiras são largas e facilitam o acesso das cargas e o trabalho do operador, pois não necessitam de ajuste lateral. Seu acionamento é eletro-hidráulico que oferecendo maior segurança e comodidade e agilidade ao operador.

As placas de identificação de comprimento e largura do implemento são fixas e bipartidas, permitindo a movimentação independente das rampas sem a necessidade de sua retirada.

Um atributo diferenciado da LINHA CARREGA TUDO NOMA e que é item de série é a cobertura sobre os rodados, que além de proteger os pneus de avarias, aumenta a segurança no carregamento e descarregamento de máquinas e também pode ser usado como plataforma de carga.

Na Configuração prancha, os alargadores fixados nas laterais da plataforma de carga, permitem o transporte de cargas mais largas, possibilitando a emissão de AET's específicas, conforme a largura total do Carrega-Tudo. As argolas de amarração estão em toda extensão da plataforma e podem ser utilizadas mesmo com a utilização do alargador lateral, sem interferência entre si.

Na configuração colheitadeira, há rebaixos nas laterais da plataforma de carga para a acomodação dos pneus da máquina agrícola, o que diminui a altura da carga, melhorando a estabilidade do conjunto e facilitando a amarração. Essa versão não é recomendada para transporte de máquinas com esteiras destinadas ao setor de construção, por serem curtas e com tara elevada.

 

PRINCIPAIS COMPONENTES 

  •  Assoalho em madeira maciça certificada;
  •  Argolas fundidas para amarração da carga;
  •  Cobertura para proteção dos pneus;
  •  Lanternas traseiras e laterais em LED;
  •  Caixa de ferramentas;
  •  Corote para água;
  •  Eixos tubulares redondos;
  •  Rolamentos grandes e iguais, modelo "32218";
  •  Instalação elétrica com conectores de encaixe conforme padrão automotivo;
  •  Local para armazenamento de madeiras prolongadoras.

 

CONFIGURAÇÕES

 


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